IV SEMINÁRIO

: 03 a 06 de Dezembro 2013

: seminarioestagiopedagogia13@gmail.com

03 A 06 DE DEZEMBRO DE 2013

As inscrições para participação são GRATUITAS!

Poderão ser feitas inscrições na abertura do evento

PARTICIPE!

O IV Seminário de Estágio do curso de Pedagogia é um espaço privilegiado de socialização e debate das experiências teórico-práticas realizadas durante o estágio curricular obrigatório no referido curso. Nesse sentido, a cada edição anual, é escolhida uma temática norteadora das reflexões, de acordo com as demandas vivenciadas e apreendidas pela equipe de professores de estágio, no decorrer das atividades de estudo e de campo. Para a sua 4ª edição, em dezembro de 2013, foi eleita a temática: Relação Teoria e Prática no Estágio: Tessituras das Atividades Discente e Docente. Com este evento, espera-se contribuir para o aprimoramento do processo de estágio, de suas práticas e concepções, favorecendo a construção de conhecimentos, propostas e práticas que visem a melhoria da qualidade da educação socialmente referenciada.

O evento está organizado para a participação de alunos/as e professores/as do curso de Pedagogia e outras licenciaturas da UFG, alunos de outras institições de Ensino Superior, Profissionais dos Campos de Estágio parceiros da FE-UFG e demais profissionais interessados.

PRAZOS E INSCRIÇÕES

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO