Título |
Trabalho |
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA |
 |
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA - O BONEQUINHO DE MASSA: TEXTO E CONTEXTO
|
 |
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA - AMPLIANDO A INGUAGEM ORAL E ESCRITA
|
 |
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA - CONHECENDO O MUNDO ATRAVÉS DOS VERSOS
|
 |
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA - LEITURA E RELEITURA DAS HISTÓRIAS INFANTIS
|
 |
A CONTRIBUIÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
 |
A FORMAÇÃO HUMANA NA EDUCAÇÃO: ARTE E TRANSFORMAÇÃO |
 |
A IDENTIDADE CULTURAL A PARTIR DO FOLCORE BRASILEIRO |
 |
A IMPORTÂNCIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DA ÁGUA NO ÂMBITO DA EDUCAÇAO INFANTIL |
|
A LEITURA E A ESCRITA A PARTIR DOS GÊNEROS TEXTUAIS COM ALUNOS DO EAJA |
 |
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: A ARTE DE COMER BEM: PROJETO DE INTERVENÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
A MALA VIAJANTE_UMA VIAGEM EM BUSCA DE LEITORES |
 |
APRENDENDO E BRINCANDO COM OS BICHINHOS DE JARDIM |
 |
APRENDER SOBRE OS DENTES NA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR |
 |
ARTE E CORPO EM MOVIMENTO |
 |
ARTES E BRINCADEIRAS: UMA VIVÊNCIA EDUCACIONAL NO MUNDO DAS CRIANÇAS PEQUENAS |
 |
ARTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
AS RELAÇÕES ENTRE O HOMEM, O MEIO AMBIENTE E VIDA SUSTENTÁVEL_VIVÊNCIAS A PARTIR DA SALA DE AULA |
 |
BRINCADEIRAS TRADICIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
BRINCANDO COM AS FORMAS GEOMÉTRICAS |
 |
BRINCANDO COM CORES E FORMAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PESTALOZZI - UNIDADE RENASCER |
 |
BRINCANDO, CONTANDO E EXPLORANDO CORES E FORMAS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA LÚDICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - GOIÂNIA: HISTÓRIA, CURIOSIDADES E ATUALIDADES
|
 |
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM. - APRENDENDO COM JORNAL: CONSTRUINDO O ALMANAQUE DA TURMA
|
 |
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - A MATEMÁTICA NO COTIDIANO DE NOSSA VIDA
|
 |
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - APRENDENDO A MULTIPLICAÇÃO POR MEIO DO JOGO DE BOLICHE
|
 |
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - CONSTRUÇÃO DO JORNAL "AS NOTÍCIAS DO IMPÉRIO"
|
 |
CLICA E ESPERA, ARRASTA E JOGA |
 |
CONHECENDO O ALFABETO POR MEIO DO PRÓPRIO NOME |
 |
CONHECENDO O PRÓPRIO CORPO |
 |
CONHECENDO OS ANIMAIS ATRAVÉS DO FAZ DE CONTA |
 |
CONSCIENTIZACAO E SUSTENTABILIDADE: PROJETO DE TRABALHO RECICLAR, REUTILIZAR E REAPROVEITAR MATERIAIS RECICLÁVEIS |
 |
CONTAGEM NO ENSINO ESPECIALIZADO |
 |
CONTRIBUIÇÕES DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTAIL PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO |
 |
CULTIVANDO DOS VALORES - BOAS VIVÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
DESENTENDIMENTOS ENTRE CRIANÇAS DE 03 E 04 ANOS AGRUPAMENTO “D” EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
EDUCAÇÃO INFANTIL: TRABALHANDO CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS |
 |
EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO EM AMBIENTES NÃO ESCOLARES: APRENDENDO FORA DA ESCOLA |
 |
EXPLORANDO OS ANIMAIS POR MEIO DA VISÃO, AUDIÇÃO E TATO |
 |
FEIRINHA DO DEI – DESCOBRINDO OS BENEFICIOS DAS FRUTAS E VERDURAS |
 |
FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS: PROJETO DE TRABALHO TRANSDISCIPLINAR NO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO |
 |
GENEROSIDADE, GENTILEZA E AMIZADE: SENTIMENTOS CONSTRUÍDOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
GOIÂNIA: UMA NOVA CAPITAL |
 |
HIGIENE E SAÚDE |
 |
HOMEM DE LATA E SEUS AMIGOS |
 |
IDENTIDADE: OS ASPECTOS CONSTITUINTES DO EU |
 |
JOGOS COMO MEIO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AUTISMO NA SALA DE INFORMÁTICA |
 |
LEITURAS E INTERPRETAÇÕES DE TEXTOS: TRABALHANDO O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
LINGUAGEM MUSICAL E EXPRESSÃO CORPORAL E BRINCADEIRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
LITERATURA E MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
LITERATURA INFANTIL E FORMAÇÃO HUMANA |
 |
LITERATURA NA INFÂNCIA |
 |
MEIO AMBIENTE: CONSTRUINDO O NOSSO FUTURO |
 |
MEU CORPO |
 |
MUNDINHO FELIZ: EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM CRIANÇAS DE UM ANO A PARTIR DA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR |
 |
O BRINCAR E A TRANSDICIPLINARIDADE |
 |
O DESAFIO DA PRÁTICA DOCENTE NA SALA DE AULA: GÊNEROS TEXTUAIS E A DIVERSIDADE DA LINGUAGEM |
 |
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E A INTERDISCPLINARIDADE NO CLICO I POR MEIO DA SAÚDE BUCAL |
 |
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PERSONALISMO NO GRUPO TATU BOLINHA |
 |
ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA: BRINCANDO COM AS PALAVRAS |
 |
OS DIFERENTES SONS DO COTIDIANO |
 |
O TRANTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: APRENDIZAGENS PARA A VIDA |
 |
O USO DA LITERATURA INFANTIL COMO METODOLOGIA PEDAGOGICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
 |
PENSAR COMPLEXO E AGIR CONSCIENTE: PROJETO DE ESTÁGIO TRANSDISCIPLINAR SOBRE FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS |
 |
PERCEPÇÃO MUSICAL E MOVIMENTO |
 |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NO TRÂNSITO |
 |
PRATICAS PEDAGOGICAS NO ESTAGIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL- CONTRIBUIÇÕES PARA NOSSA FORMAÇÃO |
 |
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: APRENDER BRINCANDO, O LÚDICO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL |
 |
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM ME DESCOBRINDO NO MUNDO |
 |
PROJETO TRANSDISCIPLINAR FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS: EM PROL DA CIDADANIA PLANETÁRIA E DE ATITUDES TRANSFORMADORAS |
 |
QUE BICHO É ESSE NO CERRADO |
 |
RAÍZES AFRODESCENDENTES NO BRASIL: UM ELO COM RESPEITO A CULTURA |
 |
RELAÇÃO ENTRE NÚMERO E QUANTIDADE |
 |
RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO EM UM AMBIENTE NÃO ESCOLAR |
 |
SABORES, CORES, FORMAS E TEXTURA - A PERCEPÇÃO DO MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS |
 |
SIM, EU QUERO RESPEITO: UM ESTUDO DE GENÊROS TEXTUAIS ARTICULADOS COM A TEMÁTICA DO RESPEITO MÚTUO |
 |
TEORIA X PRÁTICA: A IMPORTÂNCIA DA JUNÇÃO DOS DOIS EIXOS |
 |
TERTÚLIA DIALÓGICA LITERÁRIA: CRIAÇÃO DE SENTIDOS NA LEITURA |
 |
TERTÚLIA LITERÁRIA: A CONSTRUÇÃO DE UMA APRENDIZAGEM DIALÓGICA POR MEIO DE LEITURAS E REFLEXÕES DE POEMAS |
 |
TERTÚLIA LITERÁRIA DIALÓGICA NO CIRCO LAHETO |
 |
TRABALHANDO A ÉTICA POR MEIO DA LITERATURA INFANTIL |
 |
TRABALHOS DA TURMA DA PROFESSORA VALDENIZA |
 |
UM OLHAR MULTIDIMENSIONAL E MULTIRREFERRENCIAL SOBRE O METATEMA FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS |
 |
VALORES HUMANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |