Título |
Trabalho |
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA |
|
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA - O BONEQUINHO DE MASSA: TEXTO E CONTEXTO
|
|
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA - AMPLIANDO A INGUAGEM ORAL E ESCRITA
|
|
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA - CONHECENDO O MUNDO ATRAVÉS DOS VERSOS
|
|
A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA - LEITURA E RELEITURA DAS HISTÓRIAS INFANTIS
|
|
A CONTRIBUIÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
|
A FORMAÇÃO HUMANA NA EDUCAÇÃO: ARTE E TRANSFORMAÇÃO |
|
A IDENTIDADE CULTURAL A PARTIR DO FOLCORE BRASILEIRO |
|
A IMPORTÂNCIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DA ÁGUA NO ÂMBITO DA EDUCAÇAO INFANTIL |
|
A LEITURA E A ESCRITA A PARTIR DOS GÊNEROS TEXTUAIS COM ALUNOS DO EAJA |
|
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: A ARTE DE COMER BEM: PROJETO DE INTERVENÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
A MALA VIAJANTE_UMA VIAGEM EM BUSCA DE LEITORES |
|
APRENDENDO E BRINCANDO COM OS BICHINHOS DE JARDIM |
|
APRENDER SOBRE OS DENTES NA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR |
|
ARTE E CORPO EM MOVIMENTO |
|
ARTES E BRINCADEIRAS: UMA VIVÊNCIA EDUCACIONAL NO MUNDO DAS CRIANÇAS PEQUENAS |
|
ARTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
AS RELAÇÕES ENTRE O HOMEM, O MEIO AMBIENTE E VIDA SUSTENTÁVEL_VIVÊNCIAS A PARTIR DA SALA DE AULA |
|
BRINCADEIRAS TRADICIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
BRINCANDO COM AS FORMAS GEOMÉTRICAS |
|
BRINCANDO COM CORES E FORMAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PESTALOZZI - UNIDADE RENASCER |
|
BRINCANDO, CONTANDO E EXPLORANDO CORES E FORMAS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA LÚDICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - GOIÂNIA: HISTÓRIA, CURIOSIDADES E ATUALIDADES
|
|
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM. - APRENDENDO COM JORNAL: CONSTRUINDO O ALMANAQUE DA TURMA
|
|
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - A MATEMÁTICA NO COTIDIANO DE NOSSA VIDA
|
|
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - APRENDENDO A MULTIPLICAÇÃO POR MEIO DO JOGO DE BOLICHE
|
|
BRINCANDO E APRENDENDO: A CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM - CONSTRUÇÃO DO JORNAL "AS NOTÍCIAS DO IMPÉRIO"
|
|
CLICA E ESPERA, ARRASTA E JOGA |
|
CONHECENDO O ALFABETO POR MEIO DO PRÓPRIO NOME |
|
CONHECENDO O PRÓPRIO CORPO |
|
CONHECENDO OS ANIMAIS ATRAVÉS DO FAZ DE CONTA |
|
CONSCIENTIZACAO E SUSTENTABILIDADE: PROJETO DE TRABALHO RECICLAR, REUTILIZAR E REAPROVEITAR MATERIAIS RECICLÁVEIS |
|
CONTAGEM NO ENSINO ESPECIALIZADO |
|
CONTRIBUIÇÕES DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTAIL PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO |
|
CULTIVANDO DOS VALORES - BOAS VIVÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
DESENTENDIMENTOS ENTRE CRIANÇAS DE 03 E 04 ANOS AGRUPAMENTO “D” EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
EDUCAÇÃO INFANTIL: TRABALHANDO CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS |
|
EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO EM AMBIENTES NÃO ESCOLARES: APRENDENDO FORA DA ESCOLA |
|
EXPLORANDO OS ANIMAIS POR MEIO DA VISÃO, AUDIÇÃO E TATO |
|
FEIRINHA DO DEI – DESCOBRINDO OS BENEFICIOS DAS FRUTAS E VERDURAS |
|
FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS: PROJETO DE TRABALHO TRANSDISCIPLINAR NO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO |
|
GENEROSIDADE, GENTILEZA E AMIZADE: SENTIMENTOS CONSTRUÍDOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
GOIÂNIA: UMA NOVA CAPITAL |
|
HIGIENE E SAÚDE |
|
HOMEM DE LATA E SEUS AMIGOS |
|
IDENTIDADE: OS ASPECTOS CONSTITUINTES DO EU |
|
JOGOS COMO MEIO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AUTISMO NA SALA DE INFORMÁTICA |
|
LEITURAS E INTERPRETAÇÕES DE TEXTOS: TRABALHANDO O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
LINGUAGEM MUSICAL E EXPRESSÃO CORPORAL E BRINCADEIRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
LITERATURA E MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
LITERATURA INFANTIL E FORMAÇÃO HUMANA |
|
LITERATURA NA INFÂNCIA |
|
MEIO AMBIENTE: CONSTRUINDO O NOSSO FUTURO |
|
MEU CORPO |
|
MUNDINHO FELIZ: EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM CRIANÇAS DE UM ANO A PARTIR DA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR |
|
O BRINCAR E A TRANSDICIPLINARIDADE |
|
O DESAFIO DA PRÁTICA DOCENTE NA SALA DE AULA: GÊNEROS TEXTUAIS E A DIVERSIDADE DA LINGUAGEM |
|
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E A INTERDISCPLINARIDADE NO CLICO I POR MEIO DA SAÚDE BUCAL |
|
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PERSONALISMO NO GRUPO TATU BOLINHA |
|
ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA: BRINCANDO COM AS PALAVRAS |
|
OS DIFERENTES SONS DO COTIDIANO |
|
O TRANTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: APRENDIZAGENS PARA A VIDA |
|
O USO DA LITERATURA INFANTIL COMO METODOLOGIA PEDAGOGICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
PENSAR COMPLEXO E AGIR CONSCIENTE: PROJETO DE ESTÁGIO TRANSDISCIPLINAR SOBRE FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS |
|
PERCEPÇÃO MUSICAL E MOVIMENTO |
|
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NO TRÂNSITO |
|
PRATICAS PEDAGOGICAS NO ESTAGIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL- CONTRIBUIÇÕES PARA NOSSA FORMAÇÃO |
|
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: APRENDER BRINCANDO, O LÚDICO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL |
|
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM ME DESCOBRINDO NO MUNDO |
|
PROJETO TRANSDISCIPLINAR FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS: EM PROL DA CIDADANIA PLANETÁRIA E DE ATITUDES TRANSFORMADORAS |
|
QUE BICHO É ESSE NO CERRADO |
|
RAÍZES AFRODESCENDENTES NO BRASIL: UM ELO COM RESPEITO A CULTURA |
|
RELAÇÃO ENTRE NÚMERO E QUANTIDADE |
|
RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO EM UM AMBIENTE NÃO ESCOLAR |
|
SABORES, CORES, FORMAS E TEXTURA - A PERCEPÇÃO DO MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS |
|
SIM, EU QUERO RESPEITO: UM ESTUDO DE GENÊROS TEXTUAIS ARTICULADOS COM A TEMÁTICA DO RESPEITO MÚTUO |
|
TEORIA X PRÁTICA: A IMPORTÂNCIA DA JUNÇÃO DOS DOIS EIXOS |
|
TERTÚLIA DIALÓGICA LITERÁRIA: CRIAÇÃO DE SENTIDOS NA LEITURA |
|
TERTÚLIA LITERÁRIA: A CONSTRUÇÃO DE UMA APRENDIZAGEM DIALÓGICA POR MEIO DE LEITURAS E REFLEXÕES DE POEMAS |
|
TERTÚLIA LITERÁRIA DIALÓGICA NO CIRCO LAHETO |
|
TRABALHANDO A ÉTICA POR MEIO DA LITERATURA INFANTIL |
|
TRABALHOS DA TURMA DA PROFESSORA VALDENIZA |
|
UM OLHAR MULTIDIMENSIONAL E MULTIRREFERRENCIAL SOBRE O METATEMA FONTES ENERGÉTICAS E ENERGIAS RENOVÁVEIS |
|
VALORES HUMANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|