Título |
Trabalho |
A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: A LEITURA E A ESCRITA COM CONTO LITERÁRIO |
|
AÇÕES E TRANSFORMAÇÕES DO SER PEDAGÓGICO NA PRATICA DOCENTE: UMA VISÃO SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
|
A FÁBULA COMO FACILITADORA DA APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA |
|
A FAMÍLIA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS DO PERÍODO SENSÓRIO-MOTOR |
|
A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DE ESQUEMAS CORPORAIS DO ENSINO INCLUSIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
ANÁLISE DA APRENDIZAGEM SOBRE LEITURA E ESCRITA DOS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
|
ANIMAIS DO CERRADO EM EXTINÇÃO |
|
APRENDENDO COM A CHAPEUZINHO VERMELHO |
|
APRENDENDO COM LITERATURA, MÚSICAS E BRINCADEIRAS |
|
APRENDER SOBRE OS ANIMAIS FELINOS |
|
A PRODUÇÃO DE TEXTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA |
|
A PRODUÇÃO ESCRITA UTILIZANDO GÊNEROS TEXTUAIS |
|
AS POSSIBILIDADES DO LETRAMENTO POR MEIO DA LITERATURA DE CORDEL |
|
ASSEMBLÉIAS NO CIRCO LAHETO: APRENDENDO A OUVIR |
|
A TERRA PEDE SOCORRO |
|
ATITUDES PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL: PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
|
AVES E MAMÍFEROS EM EXTINÇÃO NO CERRADO |
|
CABEÇA, OMBRO, JOELHO E PÉ: RECONHECENDO O MEU CORPO |
|
CADÊ A FADA DO CONTO? |
|
COM BRINCADEIRA TUDO SE APREENDE E APRENDE |
|
CONCURSO AGRINHO (SENAR GOIAS) METATEMAS SUSTENTAVEIS E CONTRIBUICOES DAS ESTAGIARIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA FE UFG |
|
CONHECENDO NOSSO CORPO |
|
CONHECENDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ENSINO ESPECIALIZADO |
|
CONSTRUINDO LAÇOS DE AMIZADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
CONTANDO UM CONTO |
|
CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO NO CIRCO LAHETO PARA NOSSA FORMAÇÃO DOCENTE |
|
DESENVOLVENDO OS SENTIDOS COM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO ESPECIALIZADO |
|
DIALOGICIDADE NO CIRCO LAHETO |
|
DIFICULDADES NA ESCRITA E NA LEITURA DE ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
|
DISCUTINDO GÊNERO COM AS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTIL |
|
DIVERSIDADE/PLURALIDADE CULTURAL |
|
ECOLOGIZACAO DE SABERES EM UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR PROJETO HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
|
EDUCAÇÃO ALIMENTAR: EM BUSCA DE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL |
|
EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE: O CUIDAR, O EDUCAR E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO E A FORMAÇÃO DE SUJEITOS |
|
ENROLA, PUXA E ESTICA: OS MOVIMENTOS E A APRENDIZAGEM |
|
ENSINAR LEITURA E ESCRITA POR MEIO DO MUNDO ANIMAL |
|
ESTAGIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PROJETO DE TRABAHO TRANSDISCIPLINAR |
|
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCACÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS, OBSERVACÕES E SUPERAÇÕES NA DOCÊNCIA |
|
ESTUDO DA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
ESTUDO E ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 2º. ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
|
GOIÂNIA: QUE CIDADE É ESSA? |
|
HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES EMERGEM NOVOS CONHECIMENTOS, ESTILO DE VIDA E RELACAO SER HUMANO NATUREZA SOCIEDADE |
|
IDENTIDADE: CONHECENDO OS ASPECTOS CONSTITUINTES DO EU |
|
IDENTIDADE, HETERONOMIA E AUTONOMIA NA FORMAÇÃO DAS CRIANÇAS DO DEI-CEPAE-FG |
|
LETRAMENTO E IDENTIDADE A PARTIR DO NOME PRÓPRIO |
|
LITERATURA E LETRAMENTO MATEMÁTICO |
|
MINHA ALIMENTAÇÃO NA MEDIDA CERTA |
|
MOTRICIDADE COMO PARTE DO DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA CRIANÇA |
|
MUSICALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
NO MUNDO DOS SENTIDOS: OLHARES, TEXTURAS E SENSAÇÕES |
|
NOSSA HORTA DE CADA DIA |
|
O EU COLETIVO: RESPEITO AO PRÓXIMO E À NATUREZA |
|
O INCENTIVO ÀS PRÁTICAS COMUNICATIVAS NO TRABALHO COM CRIANÇAS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA ESCRITA DE JOVENS E ADULTOS POR MEIO DE SUAS HISTÓRIAS |
|
O TRABALHO COM TAMANHOS, CORES E FORMAS COM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
|
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DO CIRCO PARA A VIDA EM SOCIEDADE |
|
PRESERVAÇÃO DA NATUREZA E LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PROBLEMATIZACAO E APRENDIZAGENS EM TORNO DO METATEMA HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
|
PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: A DIALOGICIDADE E O COLETIVO |
|
PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: OS DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO DIALÓGICO DE DISCUSSÃO |
|
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM – FESTA DA MATEMÁTICA |
|
PROJETO DE TRABALHO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
|
PROJETO HORTAS URBANAS E ESCOLARES |
|
PROJETO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO SOBRE DIFERENTES ESPÉCIES DE MACACOS |
|
PROJETO LITERATURA E BRINCADEIRAS MATEMÁTICAS |
|
PROJETO OPERAÇÕES MATEMÁTICAS E JOGOS |
|
PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES APRENDIZAGENS E CONVIVENCIA AMOROSA |
|
PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES PENSAR, APREENDER E TRANSFORMAR A ESCOLA |
|
PROJETO VIVENCIANDO A LEITURA |
|
REFLETINDO SOBRE A ALFABETIZAÇÃO NA EJA APARTIR DAS ATIVIDADES DOS ALUNOS |
|
RELAÇÕES SOCIEDADE-NATUREZA E AS CONSEQUÊNCIAS AMBIENTAIS |
|
SENTINDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS |
|
TRABALHANDO A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NUMA PERSPECTIVA TEÓRICA DE APRENDIZADEM POR COMPREENSÃO |
|
UMA ANÁLISE SOBRE AS APRENDIZAGENS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
|
UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA PERSPECTIVA DO ESTÁGIO |
|