Título |
Trabalho |
A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: A LEITURA E A ESCRITA COM CONTO LITERÁRIO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
AÇÕES E TRANSFORMAÇÕES DO SER PEDAGÓGICO NA PRATICA DOCENTE: UMA VISÃO SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
A FÁBULA COMO FACILITADORA DA APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
A FAMÍLIA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS DO PERÍODO SENSÓRIO-MOTOR |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DE ESQUEMAS CORPORAIS DO ENSINO INCLUSIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ANÁLISE DA APRENDIZAGEM SOBRE LEITURA E ESCRITA DOS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ANIMAIS DO CERRADO EM EXTINÇÃO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
APRENDENDO COM A CHAPEUZINHO VERMELHO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
APRENDENDO COM LITERATURA, MÚSICAS E BRINCADEIRAS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
APRENDER SOBRE OS ANIMAIS FELINOS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
A PRODUÇÃO DE TEXTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
A PRODUÇÃO ESCRITA UTILIZANDO GÊNEROS TEXTUAIS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
AS POSSIBILIDADES DO LETRAMENTO POR MEIO DA LITERATURA DE CORDEL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ASSEMBLÉIAS NO CIRCO LAHETO: APRENDENDO A OUVIR |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
A TERRA PEDE SOCORRO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ATITUDES PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL: PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
AVES E MAMÍFEROS EM EXTINÇÃO NO CERRADO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CABEÇA, OMBRO, JOELHO E PÉ: RECONHECENDO O MEU CORPO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CADÊ A FADA DO CONTO? |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
COM BRINCADEIRA TUDO SE APREENDE E APRENDE |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CONCURSO AGRINHO (SENAR GOIAS) METATEMAS SUSTENTAVEIS E CONTRIBUICOES DAS ESTAGIARIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA FE UFG |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CONHECENDO NOSSO CORPO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CONHECENDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ENSINO ESPECIALIZADO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CONSTRUINDO LAÇOS DE AMIZADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CONTANDO UM CONTO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO NO CIRCO LAHETO PARA NOSSA FORMAÇÃO DOCENTE |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
DESENVOLVENDO OS SENTIDOS COM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO ESPECIALIZADO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
DIALOGICIDADE NO CIRCO LAHETO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
DIFICULDADES NA ESCRITA E NA LEITURA DE ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
DISCUTINDO GÊNERO COM AS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTIL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
DIVERSIDADE/PLURALIDADE CULTURAL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ECOLOGIZACAO DE SABERES EM UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR PROJETO HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
EDUCAÇÃO ALIMENTAR: EM BUSCA DE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE: O CUIDAR, O EDUCAR E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO E A FORMAÇÃO DE SUJEITOS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ENROLA, PUXA E ESTICA: OS MOVIMENTOS E A APRENDIZAGEM |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ENSINAR LEITURA E ESCRITA POR MEIO DO MUNDO ANIMAL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ESTAGIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PROJETO DE TRABAHO TRANSDISCIPLINAR |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCACÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS, OBSERVACÕES E SUPERAÇÕES NA DOCÊNCIA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ESTUDO DA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
ESTUDO E ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 2º. ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
GOIÂNIA: QUE CIDADE É ESSA? |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES EMERGEM NOVOS CONHECIMENTOS, ESTILO DE VIDA E RELACAO SER HUMANO NATUREZA SOCIEDADE |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
IDENTIDADE: CONHECENDO OS ASPECTOS CONSTITUINTES DO EU |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
IDENTIDADE, HETERONOMIA E AUTONOMIA NA FORMAÇÃO DAS CRIANÇAS DO DEI-CEPAE-FG |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
LETRAMENTO E IDENTIDADE A PARTIR DO NOME PRÓPRIO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
LITERATURA E LETRAMENTO MATEMÁTICO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
MINHA ALIMENTAÇÃO NA MEDIDA CERTA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
MOTRICIDADE COMO PARTE DO DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA CRIANÇA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
MUSICALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
NO MUNDO DOS SENTIDOS: OLHARES, TEXTURAS E SENSAÇÕES |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
NOSSA HORTA DE CADA DIA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
O EU COLETIVO: RESPEITO AO PRÓXIMO E À NATUREZA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
O INCENTIVO ÀS PRÁTICAS COMUNICATIVAS NO TRABALHO COM CRIANÇAS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA ESCRITA DE JOVENS E ADULTOS POR MEIO DE SUAS HISTÓRIAS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
O TRABALHO COM TAMANHOS, CORES E FORMAS COM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DO CIRCO PARA A VIDA EM SOCIEDADE |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PRESERVAÇÃO DA NATUREZA E LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROBLEMATIZACAO E APRENDIZAGENS EM TORNO DO METATEMA HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: A DIALOGICIDADE E O COLETIVO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: OS DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO DIALÓGICO DE DISCUSSÃO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM – FESTA DA MATEMÁTICA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO DE TRABALHO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO HORTAS URBANAS E ESCOLARES |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO SOBRE DIFERENTES ESPÉCIES DE MACACOS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO LITERATURA E BRINCADEIRAS MATEMÁTICAS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO OPERAÇÕES MATEMÁTICAS E JOGOS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES APRENDIZAGENS E CONVIVENCIA AMOROSA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES PENSAR, APREENDER E TRANSFORMAR A ESCOLA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
PROJETO VIVENCIANDO A LEITURA |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
REFLETINDO SOBRE A ALFABETIZAÇÃO NA EJA APARTIR DAS ATIVIDADES DOS ALUNOS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
RELAÇÕES SOCIEDADE-NATUREZA E AS CONSEQUÊNCIAS AMBIENTAIS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
SENTINDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
TRABALHANDO A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NUMA PERSPECTIVA TEÓRICA DE APRENDIZADEM POR COMPREENSÃO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
UMA ANÁLISE SOBRE AS APRENDIZAGENS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |
UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA PERSPECTIVA DO ESTÁGIO |
![](//files.cercomp.ufg.br/weby/up/235/o/pdflogo.png?1442090239) |