| Título |
Trabalho |
| A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: A LEITURA E A ESCRITA COM CONTO LITERÁRIO |
 |
| AÇÕES E TRANSFORMAÇÕES DO SER PEDAGÓGICO NA PRATICA DOCENTE: UMA VISÃO SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
 |
A FÁBULA COMO FACILITADORA DA APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA |
 |
A FAMÍLIA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS DO PERÍODO SENSÓRIO-MOTOR |
 |
| A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DE ESQUEMAS CORPORAIS DO ENSINO INCLUSIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
| ANÁLISE DA APRENDIZAGEM SOBRE LEITURA E ESCRITA DOS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
| ANIMAIS DO CERRADO EM EXTINÇÃO |
 |
| APRENDENDO COM A CHAPEUZINHO VERMELHO |
 |
| APRENDENDO COM LITERATURA, MÚSICAS E BRINCADEIRAS |
 |
| APRENDER SOBRE OS ANIMAIS FELINOS |
 |
A PRODUÇÃO DE TEXTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA |
 |
| A PRODUÇÃO ESCRITA UTILIZANDO GÊNEROS TEXTUAIS |
 |
AS POSSIBILIDADES DO LETRAMENTO POR MEIO DA LITERATURA DE CORDEL |
 |
| ASSEMBLÉIAS NO CIRCO LAHETO: APRENDENDO A OUVIR |
 |
| A TERRA PEDE SOCORRO |
 |
| ATITUDES PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL: PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
| AVES E MAMÍFEROS EM EXTINÇÃO NO CERRADO |
 |
| CABEÇA, OMBRO, JOELHO E PÉ: RECONHECENDO O MEU CORPO |
 |
| CADÊ A FADA DO CONTO? |
 |
| COM BRINCADEIRA TUDO SE APREENDE E APRENDE |
 |
| CONCURSO AGRINHO (SENAR GOIAS) METATEMAS SUSTENTAVEIS E CONTRIBUICOES DAS ESTAGIARIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA FE UFG |
 |
| CONHECENDO NOSSO CORPO |
 |
| CONHECENDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ENSINO ESPECIALIZADO |
 |
| CONSTRUINDO LAÇOS DE AMIZADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
| CONTANDO UM CONTO |
 |
| CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO NO CIRCO LAHETO PARA NOSSA FORMAÇÃO DOCENTE |
 |
| DESENVOLVENDO OS SENTIDOS COM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO ESPECIALIZADO |
 |
| DIALOGICIDADE NO CIRCO LAHETO |
 |
| DIFICULDADES NA ESCRITA E NA LEITURA DE ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
| DISCUTINDO GÊNERO COM AS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
| DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTIL |
 |
| DIVERSIDADE/PLURALIDADE CULTURAL |
 |
| ECOLOGIZACAO DE SABERES EM UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR PROJETO HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
| EDUCAÇÃO ALIMENTAR: EM BUSCA DE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL |
 |
| EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE: O CUIDAR, O EDUCAR E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO E A FORMAÇÃO DE SUJEITOS |
 |
| ENROLA, PUXA E ESTICA: OS MOVIMENTOS E A APRENDIZAGEM |
 |
| ENSINAR LEITURA E ESCRITA POR MEIO DO MUNDO ANIMAL |
 |
| ESTAGIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PROJETO DE TRABAHO TRANSDISCIPLINAR |
 |
| ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCACÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS, OBSERVACÕES E SUPERAÇÕES NA DOCÊNCIA |
 |
| ESTUDO DA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
 |
| ESTUDO E ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 2º. ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
| GOIÂNIA: QUE CIDADE É ESSA? |
 |
| HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES EMERGEM NOVOS CONHECIMENTOS, ESTILO DE VIDA E RELACAO SER HUMANO NATUREZA SOCIEDADE |
 |
| IDENTIDADE: CONHECENDO OS ASPECTOS CONSTITUINTES DO EU |
 |
| IDENTIDADE, HETERONOMIA E AUTONOMIA NA FORMAÇÃO DAS CRIANÇAS DO DEI-CEPAE-FG |
 |
| LETRAMENTO E IDENTIDADE A PARTIR DO NOME PRÓPRIO |
 |
| LITERATURA E LETRAMENTO MATEMÁTICO |
 |
| MINHA ALIMENTAÇÃO NA MEDIDA CERTA |
 |
| MOTRICIDADE COMO PARTE DO DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA CRIANÇA |
 |
| MUSICALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
| NO MUNDO DOS SENTIDOS: OLHARES, TEXTURAS E SENSAÇÕES |
 |
| NOSSA HORTA DE CADA DIA |
 |
| O EU COLETIVO: RESPEITO AO PRÓXIMO E À NATUREZA |
 |
| O INCENTIVO ÀS PRÁTICAS COMUNICATIVAS NO TRABALHO COM CRIANÇAS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
| O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA ESCRITA DE JOVENS E ADULTOS POR MEIO DE SUAS HISTÓRIAS |
 |
| O TRABALHO COM TAMANHOS, CORES E FORMAS COM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
 |
| PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DO CIRCO PARA A VIDA EM SOCIEDADE |
 |
| PRESERVAÇÃO DA NATUREZA E LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
| PROBLEMATIZACAO E APRENDIZAGENS EM TORNO DO METATEMA HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
| PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: A DIALOGICIDADE E O COLETIVO |
 |
| PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: OS DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO DIALÓGICO DE DISCUSSÃO |
 |
| PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM – FESTA DA MATEMÁTICA |
 |
| PROJETO DE TRABALHO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
| PROJETO HORTAS URBANAS E ESCOLARES |
 |
PROJETO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO SOBRE DIFERENTES ESPÉCIES DE MACACOS |
 |
| PROJETO LITERATURA E BRINCADEIRAS MATEMÁTICAS |
 |
| PROJETO OPERAÇÕES MATEMÁTICAS E JOGOS |
 |
| PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES APRENDIZAGENS E CONVIVENCIA AMOROSA |
 |
| PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES PENSAR, APREENDER E TRANSFORMAR A ESCOLA |
 |
| PROJETO VIVENCIANDO A LEITURA |
 |
| REFLETINDO SOBRE A ALFABETIZAÇÃO NA EJA APARTIR DAS ATIVIDADES DOS ALUNOS |
 |
| RELAÇÕES SOCIEDADE-NATUREZA E AS CONSEQUÊNCIAS AMBIENTAIS |
 |
| SENTINDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS |
 |
| TRABALHANDO A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NUMA PERSPECTIVA TEÓRICA DE APRENDIZADEM POR COMPREENSÃO |
 |
| UMA ANÁLISE SOBRE AS APRENDIZAGENS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
| UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA PERSPECTIVA DO ESTÁGIO |
 |