Título |
Trabalho |
A ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: A LEITURA E A ESCRITA COM CONTO LITERÁRIO |
 |
AÇÕES E TRANSFORMAÇÕES DO SER PEDAGÓGICO NA PRATICA DOCENTE: UMA VISÃO SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
 |
A FÁBULA COMO FACILITADORA DA APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA |
 |
A FAMÍLIA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS DO PERÍODO SENSÓRIO-MOTOR |
 |
A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DE ESQUEMAS CORPORAIS DO ENSINO INCLUSIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
ANÁLISE DA APRENDIZAGEM SOBRE LEITURA E ESCRITA DOS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
ANIMAIS DO CERRADO EM EXTINÇÃO |
 |
APRENDENDO COM A CHAPEUZINHO VERMELHO |
 |
APRENDENDO COM LITERATURA, MÚSICAS E BRINCADEIRAS |
 |
APRENDER SOBRE OS ANIMAIS FELINOS |
 |
A PRODUÇÃO DE TEXTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA |
 |
A PRODUÇÃO ESCRITA UTILIZANDO GÊNEROS TEXTUAIS |
 |
AS POSSIBILIDADES DO LETRAMENTO POR MEIO DA LITERATURA DE CORDEL |
 |
ASSEMBLÉIAS NO CIRCO LAHETO: APRENDENDO A OUVIR |
 |
A TERRA PEDE SOCORRO |
 |
ATITUDES PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL: PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
AVES E MAMÍFEROS EM EXTINÇÃO NO CERRADO |
 |
CABEÇA, OMBRO, JOELHO E PÉ: RECONHECENDO O MEU CORPO |
 |
CADÊ A FADA DO CONTO? |
 |
COM BRINCADEIRA TUDO SE APREENDE E APRENDE |
 |
CONCURSO AGRINHO (SENAR GOIAS) METATEMAS SUSTENTAVEIS E CONTRIBUICOES DAS ESTAGIARIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA FE UFG |
 |
CONHECENDO NOSSO CORPO |
 |
CONHECENDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ENSINO ESPECIALIZADO |
 |
CONSTRUINDO LAÇOS DE AMIZADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
CONTANDO UM CONTO |
 |
CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO NO CIRCO LAHETO PARA NOSSA FORMAÇÃO DOCENTE |
 |
DESENVOLVENDO OS SENTIDOS COM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO ESPECIALIZADO |
 |
DIALOGICIDADE NO CIRCO LAHETO |
 |
DIFICULDADES NA ESCRITA E NA LEITURA DE ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
DISCUTINDO GÊNERO COM AS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTIL |
 |
DIVERSIDADE/PLURALIDADE CULTURAL |
 |
ECOLOGIZACAO DE SABERES EM UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR PROJETO HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
EDUCAÇÃO ALIMENTAR: EM BUSCA DE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL |
 |
EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE: O CUIDAR, O EDUCAR E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO E A FORMAÇÃO DE SUJEITOS |
 |
ENROLA, PUXA E ESTICA: OS MOVIMENTOS E A APRENDIZAGEM |
 |
ENSINAR LEITURA E ESCRITA POR MEIO DO MUNDO ANIMAL |
 |
ESTAGIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PROJETO DE TRABAHO TRANSDISCIPLINAR |
 |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCACÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS, OBSERVACÕES E SUPERAÇÕES NA DOCÊNCIA |
 |
ESTUDO DA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
 |
ESTUDO E ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 2º. ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
GOIÂNIA: QUE CIDADE É ESSA? |
 |
HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES EMERGEM NOVOS CONHECIMENTOS, ESTILO DE VIDA E RELACAO SER HUMANO NATUREZA SOCIEDADE |
 |
IDENTIDADE: CONHECENDO OS ASPECTOS CONSTITUINTES DO EU |
 |
IDENTIDADE, HETERONOMIA E AUTONOMIA NA FORMAÇÃO DAS CRIANÇAS DO DEI-CEPAE-FG |
 |
LETRAMENTO E IDENTIDADE A PARTIR DO NOME PRÓPRIO |
 |
LITERATURA E LETRAMENTO MATEMÁTICO |
 |
MINHA ALIMENTAÇÃO NA MEDIDA CERTA |
 |
MOTRICIDADE COMO PARTE DO DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA CRIANÇA |
 |
MUSICALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
NO MUNDO DOS SENTIDOS: OLHARES, TEXTURAS E SENSAÇÕES |
 |
NOSSA HORTA DE CADA DIA |
 |
O EU COLETIVO: RESPEITO AO PRÓXIMO E À NATUREZA |
 |
O INCENTIVO ÀS PRÁTICAS COMUNICATIVAS NO TRABALHO COM CRIANÇAS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA ESCRITA DE JOVENS E ADULTOS POR MEIO DE SUAS HISTÓRIAS |
 |
O TRABALHO COM TAMANHOS, CORES E FORMAS COM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
 |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DO CIRCO PARA A VIDA EM SOCIEDADE |
 |
PRESERVAÇÃO DA NATUREZA E LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
 |
PROBLEMATIZACAO E APRENDIZAGENS EM TORNO DO METATEMA HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: A DIALOGICIDADE E O COLETIVO |
 |
PROJETO ASSEMBLEIAS NO CIRCO LAHETO: OS DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO DIALÓGICO DE DISCUSSÃO |
 |
PROJETO DE ENSINO E APRENDIZAGEM – FESTA DA MATEMÁTICA |
 |
PROJETO DE TRABALHO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES |
 |
PROJETO HORTAS URBANAS E ESCOLARES |
 |
PROJETO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO SOBRE DIFERENTES ESPÉCIES DE MACACOS |
 |
PROJETO LITERATURA E BRINCADEIRAS MATEMÁTICAS |
 |
PROJETO OPERAÇÕES MATEMÁTICAS E JOGOS |
 |
PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES APRENDIZAGENS E CONVIVENCIA AMOROSA |
 |
PROJETO TRANSDISCIPLINAR HORTAS URBANAS E HORTAS ESCOLARES PENSAR, APREENDER E TRANSFORMAR A ESCOLA |
 |
PROJETO VIVENCIANDO A LEITURA |
 |
REFLETINDO SOBRE A ALFABETIZAÇÃO NA EJA APARTIR DAS ATIVIDADES DOS ALUNOS |
 |
RELAÇÕES SOCIEDADE-NATUREZA E AS CONSEQUÊNCIAS AMBIENTAIS |
 |
SENTINDO O MUNDO POR MEIO DOS SENTIDOS |
 |
TRABALHANDO A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NUMA PERSPECTIVA TEÓRICA DE APRENDIZADEM POR COMPREENSÃO |
 |
UMA ANÁLISE SOBRE AS APRENDIZAGENS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
 |
UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA PERSPECTIVA DO ESTÁGIO |
 |