topo.jpg

III SEMINÁRIO - 2012

III SEMINÁRIO-2012

TÍTULO

TRABALHO

A ALFABETIZAÇÃO POR MEIO DE CONTOS DE FADAS

 PDFLOGO

A DINÂMICA DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR

 PDFLOGO

A FESTA É NOSSA: UMA EXPERIÊNCIA DE PROJETOS DE TRABALHO NA EDUCAÇÃO INFANTIL1

 PDFLOGO

A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE AULA PARA O TRABALHO DOCENTE1

 PDFLOGO

A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DO CAMPO (ESCOLA BÁSICA) NA FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL (ESTAGIO) 1

 PDFLOGO

A INTERAÇÃO NAS BRINCADEIRAS EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL1

 PDFLOGO

A INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA E LÍNGUA

 PDFLOGO

A INTERTEXTUALIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA, ESCRITA E FRUIÇÃO LITERÁRIA1

 PDFLOGO

A LEITURA E A ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A BIODIVERSIDADE COMO CONTEÚDO DE ENSINO/APRENDIZAGEM

 PDFLOGO

A LEITURA E A ESCRITA POR MEIO DA LITERATURA INTANTIL

 PDFLOGO

A LEITURA E ESCRITA POR MEIO DA LITERATURA1

 PDFLOGO

A MEDIAÇÃO DO(A) EDUCADOR(A) NA EDUCAÇÃO INFANTIL1

 PDFLOGO

A MÚSICA NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA1

 PDFLOGO

ALFABETIZAR PARA A VIDA1

 PDFLOGO

ARTE ATRAVÉS DO PEQUENO PRÍNCIPE E O GATO1

 PDFLOGO

AS EXPERIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: OS CINCO SENTIDOS E O CERRADO1

 PDFLOGO

BRINCADEIRA: APROPRIAR-SE DO MUNDO POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS1

 PDFLOGO

BRINCANDO E APRENDENDO1

 PDFLOGO

COMO DESENVOLVER A PRODUÇÃO DE TEXTOS EM UMA

SALA DE TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 1

 PDFLOGO

CONHECENDO A BOSSA NOVA E TOM JOBIM:

APRECIAÇÃO MUSICAL, LEITURA, INTERPRETAÇÃO E ESCRITA1

 PDFLOGO

ENTRE PENSAR E LEMBRAR: O MUNDO DOS AUTISTAS1

 PDFLOGO

ESTÁGIO NA CRECHE/UFG E SUAS POSSIBILIDADES: REFLETINDO SOBRE EDUCAR E CUIDAR1

 PDFLOGO

EXPERIÊNCIAS E VIVÊNCIAS NO ESTÁGIO ESCOLAR1

 PDFLOGO

FICÇÃO CIENTIFICA E CIÊNCIAS NATURAIS:

POSSIBILIDADE INTERDISCIPLINAR NO CICLO II1

 PDFLOGO

HISTÓRIAS E ENCANTOS DA BOSSA NOVA E DE TOM JOBIM1

 PDFLOGO

IMPORTÂNCIA DA LEITURA E DA ESCRITA PARA A SOCIABILIDADE1

 PDFLOGO

LEITURA E ESCRITA COM O USO DO JORNAL1

 PDFLOGO

LEITURA E ESCRITA E A DIVERSIDADE CULTURAL1

 PDFLOGO

LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

 PDFLOGO

NO MUNDO DA LITERATURA INFANTIL

 PDFLOGO

O BRINCAR COMO ATIVIDADE SOCIAL E CULTURAL DE EXPLORAÇÃO, EXPRESSÃO E COMUNICAÇÃO NO MUNDO1

 PDFLOGO

O LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL1

 PDFLOGO

O PAPEL DO PLANEJAMENTO NA INSTRUMENTALIZAÇÃO DE UMA AULA

 PDFLOGO

O QUE OS BEBÊS APRENDEM E COMO ENSINA-LOS? REFLEXÕES A PARTIR DO ESTÁGIO NO BERÇÁRIO DA CRECHE/UFG1

 PDFLOGO

PERCURSO DESENVOLVIDO NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO1

 PDFLOGO

PRESERVANDO A NATUREZA: APRENDIZAGENS ATRAVÉS DO CÁLCULO E DA ESCRITA1

 PDFLOGO

PRODUÇÃO DE TEXTO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NA EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO

 PDFLOGO

REFLEXÃO ACERCA DA AULA PLANEJADA VERSUS FATORES QUE INFLUENCIAM NO TEMPO CRONOLÓGICO DE SUA REALIZAÇÃO

 PDFLOGO

RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA1

 PDFLOGO

REPENSANDO O PAPEL DA LEITURA E DA ESCRITA POR MEIO DE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 PDFLOGO

VAMOS BRINCAR DE RODA: A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR COM CANTIGAS DE RODA NA EDUCAÇÃO INFANTIL1

 PDFLOGO

VAMOS BRINCAR? EU ENSINO E TU TAMBÉM, EU APRENDO E NÓS TAMBÉM1

 PDFLOGO