III SEMINÁRIO - 2012
TÍTULO |
TRABALHO |
A ALFABETIZAÇÃO POR MEIO DE CONTOS DE FADAS |
|
A DINÂMICA DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR |
|
A FESTA É NOSSA: UMA EXPERIÊNCIA DE PROJETOS DE TRABALHO NA EDUCAÇÃO INFANTIL1 |
|
A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE AULA PARA O TRABALHO DOCENTE1 |
|
A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DO CAMPO (ESCOLA BÁSICA) NA FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL (ESTAGIO) 1 |
|
A INTERAÇÃO NAS BRINCADEIRAS EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL1 |
|
A INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA E LÍNGUA |
|
A INTERTEXTUALIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA, ESCRITA E FRUIÇÃO LITERÁRIA1 |
|
A LEITURA E A ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A BIODIVERSIDADE COMO CONTEÚDO DE ENSINO/APRENDIZAGEM |
|
A LEITURA E A ESCRITA POR MEIO DA LITERATURA INTANTIL |
|
A LEITURA E ESCRITA POR MEIO DA LITERATURA1 |
|
A MEDIAÇÃO DO(A) EDUCADOR(A) NA EDUCAÇÃO INFANTIL1 |
|
A MÚSICA NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA1 |
|
ALFABETIZAR PARA A VIDA1 |
|
ARTE ATRAVÉS DO PEQUENO PRÍNCIPE E O GATO1 |
|
AS EXPERIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: OS CINCO SENTIDOS E O CERRADO1 |
|
BRINCADEIRA: APROPRIAR-SE DO MUNDO POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS1 |
|
BRINCANDO E APRENDENDO1 |
|
COMO DESENVOLVER A PRODUÇÃO DE TEXTOS EM UMA SALA DE TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 1 |
|
CONHECENDO A BOSSA NOVA E TOM JOBIM: APRECIAÇÃO MUSICAL, LEITURA, INTERPRETAÇÃO E ESCRITA1 |
|
ENTRE PENSAR E LEMBRAR: O MUNDO DOS AUTISTAS1 |
|
ESTÁGIO NA CRECHE/UFG E SUAS POSSIBILIDADES: REFLETINDO SOBRE EDUCAR E CUIDAR1 |
|
EXPERIÊNCIAS E VIVÊNCIAS NO ESTÁGIO ESCOLAR1 |
|
FICÇÃO CIENTIFICA E CIÊNCIAS NATURAIS: POSSIBILIDADE INTERDISCIPLINAR NO CICLO II1 |
|
HISTÓRIAS E ENCANTOS DA BOSSA NOVA E DE TOM JOBIM1 |
|
IMPORTÂNCIA DA LEITURA E DA ESCRITA PARA A SOCIABILIDADE1 |
|
LEITURA E ESCRITA COM O USO DO JORNAL1 |
|
LEITURA E ESCRITA E A DIVERSIDADE CULTURAL1 |
|
LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
|
NO MUNDO DA LITERATURA INFANTIL |
|
O BRINCAR COMO ATIVIDADE SOCIAL E CULTURAL DE EXPLORAÇÃO, EXPRESSÃO E COMUNICAÇÃO NO MUNDO1 |
|
O LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL1 |
|
O PAPEL DO PLANEJAMENTO NA INSTRUMENTALIZAÇÃO DE UMA AULA |
|
O QUE OS BEBÊS APRENDEM E COMO ENSINA-LOS? REFLEXÕES A PARTIR DO ESTÁGIO NO BERÇÁRIO DA CRECHE/UFG1 |
|
PERCURSO DESENVOLVIDO NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO1 |
|
PRESERVANDO A NATUREZA: APRENDIZAGENS ATRAVÉS DO CÁLCULO E DA ESCRITA1 |
|
PRODUÇÃO DE TEXTO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NA EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO |
|
REFLEXÃO ACERCA DA AULA PLANEJADA VERSUS FATORES QUE INFLUENCIAM NO TEMPO CRONOLÓGICO DE SUA REALIZAÇÃO |
|
RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA1 |
|
REPENSANDO O PAPEL DA LEITURA E DA ESCRITA POR MEIO DE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL |
|
VAMOS BRINCAR DE RODA: A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR COM CANTIGAS DE RODA NA EDUCAÇÃO INFANTIL1 |
|
VAMOS BRINCAR? EU ENSINO E TU TAMBÉM, EU APRENDO E NÓS TAMBÉM1 |