topo.jpg

II SEMINÁRIO - 2011

II SEMINÁRIO – 2011

TÍTULO

TRABALHO

A AÇÃO DOCENTE SOBRE O IMPREVISÍVEL

 PDFLOGO

A ARTE DE CONTAR HISTÓRIA COMO PERSPECTIVA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

 PDFLOGO

A EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO COM A PEDAGOGIA DE GASPARIN

 PDFLOGO

A PRÁTICA DO ESTÁGIO NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E NA OFICINA DE PINTURA NO CICLO I DOS ANOS INICIAIS

 PDFLOGO

AGONIAS, DESAFIOS E SUPERAÇÕES

 PDFLOGO

APRENDENDO SOBRE OS "DEZ PASSOS DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL" NA EDUCAÇÃO INFANTIL

 PDFLOGO

ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS E SUAS POSSIBILIDADES

 PDFLOGO

BRINCANDO COM A LITERATURA

 PDFLOGO

CONSTRUINDO MATEMÁTICA NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO INFANTIL

 PDFLOGO

DESAFIOS E DESCOBERTAS DO ESTÁGIO 5° E 6° PERÍODOS

 PDFLOGO

EDUCAÇÃO INFANTIL: EXPERIÊNCIA TEORIA E COOPERAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DOS SABERES

 PDFLOGO

ENSINANDO HISTÓRIA NO CICLO II DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I: UMA ABORDAGEM SOBRE FONTES HISTÓRICAS E O TRABALHO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA DIDÁTICA HISTÓRICO - CRÍTICA

 PDFLOGO

ESTÁGIO: ESPAÇO DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E REFLEXÃO

 PDFLOGO

ESTÁGIO: UM MOMENTO DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS A PARTIR DA PRÁTICA

 PDFLOGO

ESTUDO DO GÊNERO CARTA

 PDFLOGO

FÁBULAS: “A CAIXA DO TESOURO”

 PDFLOGO

LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE ADOLESCENTES JOVENS E ADULTOS (EAJA) - “EDUCAR PARA VIDA: O MUNDO DO TRABALHO”

 PDFLOGO

MANIFESTAÇÃO DA CULTURA POPULAR GOIANA – AMAURY MENESES

 PDFLOGO

O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A IMPORTÂNCIA DO FAZ DE CONTA

 PDFLOGO

O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: BRINCANDO COM A MATEMÁTICA

 PDFLOGO

O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: MATEMÁTICA NA FLORESTA

 PDFLOGO

O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: NO MUNDO SILENCIOSO DA BRINCADEIRA

 PDFLOGO

O ENSINO DE CIÊNCIAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO

 PDFLOGO

O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: OS LIMITES E AS POSSIBILIDADES DA EFETIVAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO

 PDFLOGO

O TEMPO DA AULA NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: DESAFIO POSTO PELA EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO

 PDFLOGO

PROJETO DE ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE UFG

 PDFLOGO

UMA TRÍADE QUE POTENCIALIZA A AULA: ORALIDADE, LEITURA (TEXTUAL E VISUAL) E ESCRITA

 PDFLOGO