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NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

 

Seminário de Estágio do curso de Pedagogia

Normas para Apresentação de Resumo

 

Sobre a inscrição

 Poderão inscrever trabalho para apresentação no evento os/as alunos/as do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação – UFG, matriculados/as nas disciplinas de estágio, bem como profissionais das instituições-campo. O objetivo das apresentações é divulgar e analisar os trabalhos, as experiências e as reflexões acerca das práticas pedagógicas e dos estudos desenvolvidos durante a realização do estágio.

 Modalidade

 Todos os trabalhos inscritos e enviados dentro das normas estabelecidas serão apresentados nas modalidades pôster e comunicação oral, em sessões específicas organizadas para cada modalidade de apresentação

 Normas para elaboração do resumo

 Ø  Tamanho do papel: A4

Ø  Margens:2,5 cm

Ø  Fonte: Times New Roman, tamanho 12

Ø  Alinhamento: justificado e sem recuo de parágrafo

Ø  Espaçamento entre linhas: simples 

Total de palavras: 300 a 400 palavras. Usar o editor de texto para a contagem de palavras: selecionar o texto do resumo, abrir a aba REVISÃO, clicar no ícone CONTAR PALAVRAS

 

Ø  Ordem de apresentação:

- Título do trabalho: em maiúsculo, centralizado, em negrito

- Autor (es): nomes alinhados à direita, depois de uma linha de espaço do título.

- Vinculação institucional: alinhada à direita, em seguida do nome de cada autor.

- Resumo: texto justificado, depois de duas linhas de espaço,300 a400 palavras.

-Palavras-chave: duas linhas abaixo do corpo do resumo, até três palavras, separadas por ponto e somente com as letras iniciais em maiúscula.


 
-Notas de rodapé: letra tamanho 10; endereço eletrônico de cada autor(es); nível e/ou modalidade de ensino em que o estágio foi realizado (educação infantil, educação de jovens e adultos, ensino fundamental), nome do/a professor/a orientador/a de estágio e endereço eletrônico. Usar o editor de texto para a inserção de nota de rodapé: abrir a aba REFERÊNCIAS, clicar em INSERIR NOTA DE RODAPÉ

Ø  Os resumos deverão conter introdução/apresentação, objetivo, metodologia, autores que embasaram, resultados/conclusões.

OBS: Não serão aceitos trabalhos que não estejam configurados segundo estas orientações.