PRAZOS E INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO: As inscrições para participação no evento poderão ser feitas até o dia 07/12/2011. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível neste site e encaminhá-la ao e-mail seminariodeestagio2011@yahoo.com.br Podem inscrever-se os alunos do curso de Pedagogia e demais licenciaturas da UFG e de outras instituições de Ensino Superior, Professores das escolas Campo de Estágio da FE-UFG e demais escolas e outros estudantes e profissionais interessados.

As inscrições são gratuitas!

Vagas Limitadas.

INSCRIÇÕES DE TRABALHOS: As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até o dia 30/11/2011, através da elaboração e envio do resumo do texto, de acordo com as normas descritas neste site. Os resumos deverão ser encaminhados para o e-mail  seminariodeestagio2011@yahoo.com.br Poderão inscrever trabalhos os alunos/as do curso de Pedagogia da FE-UFG matriculados nas disciplinas de Estágio e os professores/as das escolas-campo que atendem ao estágio da FE-UFG.

Todos os trabalhos serão apresentados no formato pôster e comunicação oral.